Maracajaú e Punaú

O paraíso do mergulho, localizado 65km de Natal, Maracajaú tem 13 km de arrecifes de corais, peixes exóticos e um mergulho na maré baixa, com águas transparentes . A segunda parte do passeio é a visita a praia de Punaú com seu rio e mar, dunas e coquerais, reunindo lindas paisagens em um único lugar.
 

Punaú

 

Praia de Pipa

O passeio inclui uma parada na lagoa de Guaraíras e na praia Cacimbinhas, com destino final em Pipa, praia considerada uma das mais bonitas do Brasil, é também um charmoso vilarejo, com restaurantes, bares e lojinhas, em Pipa você pode fazer o passeio de barco.

 

Galinhos

Descubra as belezas da praia de Galinhos em um passeio que você não pode perder, reunindo paisagens com dunas, manguezais e salinas, num conjunto de cenários paradisíacos.

 

Barra de Cunhaú

Uma vila de pescadores, rodeada de mata atlântivca. Com cenários belíssimos, coqueirais e mangues margeando o Rio Curimataú, Barra de Cunhaú é uma das paisagens mais bonitas da região.

 

Passeio de Buggy

É um dos mais divertidos passeios de Natal, nele você segue de buggy ao litoral norte, passando pelas mais lindas dunas, praias e lagoas, no passeio você se surpreenderá com as emoções encontrará no caminho.